7 de ago de 2007

Jillian Jackson

Durante sua fase escolar, muitos amigos de Garfield zombavam dele, exceto Jillian Jackson. Com o tempo, os dois começaram a namorar, entretanto, este namoro durou pouco devido a morte da Patrulha do Destino.
Apos o acidente que vitimou a Patrulha do Destino, Gar Logan retornou a carreira de ator em Space Trek: 2022, uma serie de TV. Neste período, um antigo inimigo da Patrulha do Destino conhecido como Arsenal tentou, sem sucesso, matar Garfield. Após ter sido cancelada a serie, Gar reencontrou sua amiga Jillian bem a sua porta em Los Angeles. Mesmo com a objeção do pai de Jillian, o casal retomou o namoro.
Tempos depois, o vilão Arsenal retornou e seqüestrou Jillian. Seguindo o vilão ate seu castelo, Rapaz-Fera descobriu que Arsenal era na verdade seu antigo tutor, Galtry, que havia contratado o Arsenal original para liquidar a Patrulha do Destino. Seu atual objetivo era manter Jillian como cativa para adquirir dinheiro que havia perdido quando a guarda de Logan foi tomada dele.
Rapaz-Fera contactou Vernon Questor, administrador das finanças de Steve Dayton, mas não conseguiu o dinheiro necessário. Galtry o prendeu enquanto tentava obter dinheiro através do pai da garota. Ao escapar, Gar enfrentou Galtry, derrotando-o.
Logo depois, Jillian foi enviada para a Inglaterra para concluir seus estudos. A transferência foi um plano do pai de Jillian para separar o casal. Assim, a garota entrou em uma fase adolescente rebelde, adotando um visual punk, com cabelos rosa.
Em seguida, com a aparente traição e morte de Terra, Jillian retornou da Europa, retomando o relacionamento com Garfield. Após o conflito com a Sociedade Gnu, os Titãs se separaram e uma garota, parecida com Terra, apareceu. Gar ficou resistente com a nova garota, mas logo se atraiu por ela, prejudicando seu relacionamento com Jillian. Desde então, Jillian não foi mais vista.


Tradução e adapatação livre do site TitansTower por Titã

Nenhum comentário: