11 de ago. de 2007

Cóvil Titã

Originalmente criada para armazenar arquivos para os serviços de informação da Companhia Wayne, esta locação subterrânea foi reformulada várias vezes. Sua localização ainda é um segredo.
A caverna fica nos arredores de Gotham City. Com apenas um nível, os únicos equipamentos eletrônicos que a Turma Titã tinha disponível era um rádio de ondas curtas e um aparelho de TV. O grupo recebia pedidos de socorro de adolescentes através de um canal de TV chamado de Circuito Fechado. Moça-Maravilha sempre recebia os pedidos, geralmente com algumas questões juvenis ou problemas.
O helicóptero dos Titãs saía por trás de um cartaz que mostrava o seriado de TV do Batman. Devia haver um rio, possivelmente o Rio Gotham, uma vez que Aqualad sempre acessava a caverna pelo lado do Oceano Atlântico Norte.
Os Titãs abandonaram seu QG por um tempo, durante seu programa de treinamento com Loren Júpiter, retornando tempos depois. Entretanto, quando o Dr. Luz descobriu o local, os Titãs foram forçados a encontrar um novo quartel-general.




Tradução e adaptação livre do site Titanstower.com por Titã.


Nenhum comentário: