24 de ago. de 2007

Metallik


Metallik é uma das Tropas Titãs que foram mandadas para o passado a fim de matar Donna Troy. A equipe era formada por cinco garotas que, quando civis, atuavam como uma banda de rock com a seguinte formação: Axe (vocais), Bongo (bateria), Fusão (teclado), Ritmo (baixo) e Brass (guitarra).

Tomou-se o conhecimento das meninas em nossa época quando outra Tropa Titã, Juíza e Júri, invadiram um show das garotas para matá-las. Após uma batalha, com ajuda de Batalhão, o grupo Metallik venceu a Tropa traidora.

Após Batalhão ter ajudado as meninas, elas encontram a outra Tropa Titã e Donna Troy. Assim, logo elas decidem mudar-se para a fazenda de Donna Troy. Quando esta decidiu inscrever todos numa escola, o grupo Metallik foi embora da casa, mas seguiram apoiando a Tropa Titã por diversas ocasiões.

Durante os eventos de Zero Hora, todos os heróis Titãs do futuro foram apagados da existência, incluindo o grupo Metallik. Apenas Miragem, Terra e Asa Mortal seguiram vivos, por serem na verdade, de n ossa linha temporal.

As meninas do Metallik possuíam todas o mesmo poder, que eram divididos em duas fases.

Fase um: todas tinham seu corpo coberto por uma armadura metálica dourada, na qual as possibilitavam voar e disparar rajadas pelas mãos.

Fase dois: elas uniam suas armaduras e formam um gigante robô, com super-força, poder de vôo e poder de disparar rajadas.

Nenhum comentário: