5 de ago. de 2007

Márcia Long

Márcia e Terry Long se casaram muito jovens. Logo após o casamento, Márcia deu à luz Jennifer e, após alguns anos, se divorciaram.

Tempos depois, Terry começou a namorar Donna Troy. Márcia nunca aprovou o romance, referindo que Donna era muito jovem para o ex-marido e não concordava com a vida heróica de Donna, com quem sempre foi rude.

Quando Terry deixou Donna, levando seu filho Robert consigo, Márcia ficou feliz em abrigá-los por um tempo. A implicância de Márcia com Donna e com a comunidade meta-humana piorou quando Terry, Robert e Jennifer morreram em um acidente de carro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
Me surpreendo a cada dia com este site.
PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Já era hora de lançarem outro grupo com os Titãs das antigas...

Tomara que as vendas sejam significantes, para que sejam mantidos os dois títulos...

LÉO CEZIMBRA disse...

Obrigado Jerichofan! Otavio, eu também espero que as vendagem sejam... Mas tem tudo para ser um sucesso... Ao que parece, ano que vem sairá uma animação longa metragem dos Novos Titãs, e as especulações sobre o filme (de pessoas de verdade)começarão a aumentar, tudo isso causa um puco de marketing, querendo ou não, para as equipes! Estou torcendo que so títulos consigam se manter....... O bom pra nós, é que porvavelmente esses títulos sejam lanççados aqui em uma única revista!