11 de ago. de 2007

Satélite USS Argus

O Satélite USS Argus, originalmente chamado de Zbik era uma estação espacial originalmente desenvolvida pela nação criminosa Balkan, Zândia, com a intenção de estabelecer uma potente base militar. Através de uma plataforma espacial, vários atos de agressão e terrorismo aconteceram. Era quase impossível de prever e deter lançamentos de mísseis e disparos lasers do espaço. Entretanto, os Titãs foram capazes de destruir este terrorismo internacional.
O Xeque-Mate, uma agência meta-humana militar dos Estados Unidos, reformou a estação para seus próprios fins. Foi rebatizada de USS Argus, sendo ocupada pelo governo americano, que planejava utilizá-la na defesa da nação. O Xeque-Mate também instalou suplemento hídrico, laboratório e acomodações, permitindo que os Titãs tomassem o satélite como base.
O transporte de e para o satélite era proveniente da tecnologia de teletransporte da Liga da Justiça. Havia também transportes individuais para cada membro dos Titãs, assim como três jatos espaciais.


Tradução e adaptação livre do site Titanstower.com por Titã.

Nenhum comentário: