24 de ago. de 2007

Verheiden fala sobre o filme dos Titãs

No dia 26 de julho de 2007, o roteirista Mark Verheiden disse, em uma convenção de quadrinhos nos EUA, sobre seus projetos e, é claro, sobre a novidade do filme dos Titãs. Durante a discussão, Verheiden disse que tem esperanças de que o tom do filme se equipare aos outros "Batman Begins" e "Watchmen".
"Eu quero que os personagens nos pareçam reais. E Asa Noturna é um grande personagem para este fim" - disse Verheiden.

Asa Noturna tem como identidade secreta, Dick Grayson, o primeiro Robin. Verheiden não disse ainda quais os outros personagens, mas disse que haverá vários vilões. Disse ainda que o filme será baseado na era de Wolfman e Pérez. "Eu amo o que Wolfman e Pérez fizeram. Então é claro que estaremos olhando sobre este aspecto" - disse ele.

Segundo ele, as mudanças serão em termos do grupo. Os personagens foram agraciados com habilidades super-humanas, exceto por Robin. Por isso ele quer fazer dos heróis os mais reais possíveis. Além de seus poderes, eles têm esperanças, sonhos, ideiais e temores comuns de quaisquer adolescentes. Esta é a diferença entre eles e os X-Men.

Embora queira se espelhar em Batman Begins, Verheiden não quer uma ligação direta com este filme e com Superman Returns.


Vamos esperar ansiosamente pelo filme!

Nenhum comentário: