3 de set. de 2007

Filme do Flash

A direção do filme do Flash, da Warner Brothers, mudou de mãos mais uma vez. O primeiro diretor a ser escalado foi David Goyer (de Blade Trinity), que também havia feito um roteiro na época. Com a saída de Goyer, quem assumiu o cargo foi Shawn Levy (Uma Noite no Museu).
Por motivos não revelados, Levy também abandonou o posto e um novo diretor acaba de assinar um contrato com a Warner. Trata-se de David Dobkin (Penetras Bons de Bico).
O filme do Corredor Escarlate estréia depois do filme da Liga da Justiça, também em produção atualmente, com direção de George Miller. Em entrevista à MTV americana, Dobkin confirmou que o filme do Flash se passará no mesmo universo do filme da Liga da Justiça, com uma história derivada deste.
Dobkin também revelou que o Flash da película será Wally West. Isso parece confirmar recentes rumores de que o filme da Liga da Justiça começaria com o funeral do Flash anterior, Barry Allen. Apesar de seu currículo em comédias, Dobkin afirmou que não pretende tratar o personagem como uma piada.

Fonte: Hqmaniacs e Newsarama

Um comentário:

Rodrigo Broilo disse...

Ai dele se fizer do flash uma piada!
Já basta o q fizeram com ele no desenho da Liga!
É morte certa!