10 de set. de 2007

Jonathan e Martha Kent


Quando encontraram um bebê em uma nave, anos atrás, os Kents não tinham idéia do quanto isso mudariam suas vidas. Jonathan e Martha criaram o jovem Clark com conceitos éticos e morais. Com o tempo, os Kents mostraram a Clark que seus poderes deveriam ser usados a favor da humanidade. Manufaturando um uniforme, Martha desenhou o visual mais conhecido no mundo – o tradicional uniforme azul e vermelho do Superman.

Desde quando Clark deixou sua casa, Jonathan e Martha mantiveram contato com seu filho, graças às visitas semanais, voando em supervelocidade para não ser descoberto pelos vizinhos. Após um ataque cardíaco de Jonathan e a suposta morte de Clark nas mãos de Apocalipse, os Kents passaram a praticar vigorosos exercícios.

Quando Superboy deixou o Cadmus, ele encontrou um novo lar em Smallville, com os Kents. Assumindo a identidade de Conner Kent, primo de Clark, o jovem matriculou-se no Colégio de Smallville, na tentativa de ter uma vida normal.

Este fato se concretizou quando Jonatham Kent veio à falecer, tempos depois. Hoje, Martha Kent vive com seu "sobrinho" e Krypto, em sua fazenda, em Smallville.


Nenhum comentário: