3 de set de 2007

Madame Rouge - Laura De Mille


A atriz Laura De Mille ficou famosa pela habilidade de assumir qualquer personalidade através de seu talento. Infelizmente, em um acidente automobilístico, ela sofreu uma contusão em sua fronte, fazendo com que manifestasse outra personalidade, pondo fim em sua carreira de atriz.

Em seguida, Cérebro ofereceu os préstimos clínicos de Mallah a Laura. Foi um sucesso, entretanto, a atriz tornou-se completamente insana e maligna e suas habilidades lhe garantiram uma posição na Irmandade Negra.


Tempos depois, o Cérebro deu à Laura poderes reais, como a capacidade de assumir qualquer forma e de alongar seu corpo. Entretanto, Madame Rouge, como Laura passou a ser chamada, começou a manifestar sinais de sua antiga personalidade. Em várias ocasiões, ela se voltou contra a Irmandade ao perceber que estava se apaixonando pelo Chefe – Niles Caulder. Este, por sua vez, foi capaz de reverter a influência de Cérebro, curando-a aparentemente, e levando-a a integrar da Patrulha do Destino.

Sem sucesso, Cérebro tentou trazer Rouge de volta à Irmandade. Contudo, o guru Yaramishi Rama Yougi conseguiu o que Cérebro pretendia. Enquanto tentava controlar a Patrulha do Destino através de meios psicológicos, Yaramishi desfez o trabalho do Chefe. Assim, ela passou a culpar Caulder, por determinar como ela deveria ser e a Irmandade Negra, por tentar matá-la enquanto membro da Patrulha do Destino. Esses sentimentos levaram Madame Rouge a planejar a destruição de ambos os grupos.

Rouge aliou-se ao General Zahl para, juntos, destruírem os dois grupos. Inicialmente, ela atacou a Irmandade, destruindo seus antigos aliados. Em seguida, forçou a Patrulha do Destino a revelar onde situava sua base, destruindo-a e, aparentemente, exterminando o grupo.

Rouge e Zahl continuaram com a aliança anos após a suposta morte da Patrulha do Destino até que o Homem-Robô e os Novos Titãs os encontraram. Os dois vilões tiveram que pagar por seus crimes. Madame Rouge morreu pelas mãos de Mutano e seu lado bom se manifestou no fim de sua vida, chamando por Niles.


Anos mais tarde, uma garota apareceu referindo ser filha de Madame Rouge. Procurando vingar-se pela morte da mãe, Gemini tentou acusar Mutano de vários crimes cometidos por ela mesma, uma vez que possui as mesmas habilidades de Rouge. Com sucesso, Mutano a deteve e Gemini aliou-se à nova Irmandade Negra.

Nenhum comentário: