Em seguida, Cérebro ofereceu os préstimos clínicos de Mallah a Laura. Foi um sucesso, entretanto, a atriz tornou-se completamente insana e maligna e suas habilidades lhe garantiram uma posição na Irmandade Negra.
Tempos depois, o Cérebro deu à Laura poderes reais, como a capacidade de assumir qualquer forma e de alongar seu corpo. Entretanto, Madame Rouge, como Laura passou a ser chamada, começou a manifestar sinais de sua antiga personalidade. Em várias ocasiões, ela se voltou contra a Irmandade ao perceber que estava se apaixonando pelo Chefe – Niles Caulder. Este, por sua vez, foi capaz de reverter a influência de Cérebro, curando-a aparentemente, e levando-a a integrar da Patrulha do Destino.
Sem sucesso, Cérebro tentou trazer Rouge de volta à Irmandade. Contudo, o guru Yaramishi Rama Yougi conseguiu o que Cérebro pretendia. Enquanto tentava controlar a Patrulha do Destino através de meios psicológicos, Yaramishi desfez o trabalho do Chefe. Assim, ela passou a culpar Caulder, por determinar como ela deveria ser e a Irmandade Negra, por tentar matá-la enquanto membro da Patrulha do Destino. Esses sentimentos levaram Madame Rouge a planejar a destruição de ambos os grupos.
Rouge aliou-se ao General Zahl para, juntos, destruírem os dois grupos. Inicialmente, ela atacou a Irmandade, destruindo seus antigos aliados. Em seguida, forçou a Patrulha do Destino a revelar onde situava sua base, destruindo-a e, aparentemente, exterminando o grupo.
Rouge e Zahl continuaram com a aliança anos após a suposta morte da Patrulha do Destino até que o Homem-Robô e os Novos Titãs os encontraram. Os dois vilões tiveram que pagar por seus crimes. Madame Rouge morreu pelas mãos de Mutano e seu lado bom se manifestou no fim de sua vida, chamando por Niles.
Anos mais tarde, uma garota apareceu referindo ser filha de Madame Rouge. Procurando vingar-se pela morte da mãe, Gemini tentou acusar Mutano de vários crimes cometidos por ela mesma, uma vez que possui as mesmas habilidades de Rouge. Com sucesso, Mutano a deteve e Gemini aliou-se à nova Irmandade Negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário