25 de out. de 2007

H'San Natall


H'San Natall é uma poderosa e perigosa raça alienígena que busca conquistar tudo que puder. Já conquistaram milhares de planetas. Para isso, eles usam táticas de invasão, incluindo seus guerreiros manipulados geneticamente. Anos atrás, H`San Natall escravizou um grupo de cientistas, os Psíons, que, por sua vez, realizaram inúmeros experimentos genéticos, dentre os quais aquele que gerou o caçador conhecido como Jugular.

Há 19 anos, a raça maligna abduziu nove mulheres para serem submetidas a testes científicos de fertilidade. Todas, exceto uma dessas mulheres (a mãe de Prisma, que mais tarde se tornou a Rainha), tiveram suas memórias apagadas e, nove meses depois, no dia 21 de junho, os híbridos de H’San Natall nasceram. Seus poderes ficaram latentes até o seu 16° aniversário.

O objetivo de H’San Natall era trazer essas crianças à Lua Titã, para que em seguida, retornassem à Terra para enfrentar outros meta-humanos para que H’San Natall pudesse conquistar o planeta. Entretanto, eles puderam capturar apenas três de seus “agentes”: Isaiah Crockett (Joto), Toni Monetti (Argenta) e Cody Driscoll (Risco). Instantes antes de Isaiah ser abduzido, Eléktron foi atingido pelo raio de tração e foi levado junto. Na nave alienígena, eles se encontraram e resgataram outro híbrido (Prisma). Juntos, escaparam dos alienígenas e voltaram à Terra. Durante a aventura, os jovens descobriram suas origens e, sob a tutela de Loren Júpiter, se tornaram a segunda Turma Titã.

H’San Natall usou um grupo conhecido como The Veil para atingir seus objetivos. O grupo tinha o objetivo de eliminar qualquer alienígena na superfície da Terra. Seu líder, Pylon, era membro da raça alienígena, e assumiu a identidade de Garrison James, assessor do Deputado Dumont. Usando sua influência no Congresso, Pylon foi capaz de tirar toda a credibilidade dos Titãs.

Em seguida, os Titãs foram capturados e trazidos à nave H’San Natall, que planejava a invasão à Terra. Superman, Mutano e Capitão Marvel Jr. conseguiram salvá-los. Embora Rei Ch’Ah desejasse trazer seus filhos à sua terra natal, Superman ameaçou destruir sua nave caso não desistisse. Então, Rei Ch’Ah cedeu, mas Prisma e Limite decidiram retornar junto aos alienígenas.

Cultura:

A Sociedade H’San Natall é composta por diferentes classes, incluindo Tecnocratas, Trabalhadores, Guerreiros e Governantes.

Agentes latentes:

Nove crianças seriam agentes de H’San Natall: Risco, Argenta, Joto, Prisma, Limite e Incendiária (membro do Nêmese Negro) o que deixa o paradeiro de três delas um mistério.

Pylon e The Veil


Um misterioso homem conhecido como Pylon criou uma organização secreta anos atrás conhecida como The Veil. Tinha o objetivo de eliminar toda e qualquer influência alienígena no planeta Terra. Seu lema era “A Terra é para humanos”. The Veil era composta por gigantes da indústria, políticos e magnatas.

A primeira vez em que a organização enfrentou os Titãs se deu quando seqüestraram Supergirl e Limite, que foram sujeitos a experimentos até que os Titãs, com a ajuda de Asa Noturna, Robin e Capitão Marvel Júnior os libertassem.

Continuaram a perseguir os Titãs. Contrataram vilões como Nêmese Negro para atacá-los, mas foi com a ajuda do Exterminador que tiveram sucesso. Assim, Pylon revelou sua verdadeira origem como membro dos H’San Natall (N’Takki – membro da Classe Guerreira). Assumiu, na Terra, a identidade de Garrison James, assessor do Deputado Dumont. Após revelar sua origem, Pylon lançou um gás que exterminou todos os 3500 membros da organização.

Em seguida, os Titãs foram capturados e trazidos à nave H’San Natall, que planejava a invasão à Terra. Superman, Mutano e Capitão Marvel Jr. conseguiram salvá-los. Embora Rei Ch’Ah desejasse trazer seus filhos à sua terra natal, Superman ameaçou destruir sua nave caso não desistisse. Então, Rei Ch’Ah cedeu, mas Prisma e Limite decidiram retornar junto aos alienígenas.

Pylon retornou junto à sua raça.

Jugular



Jugular é um mercenário sem regras que age sob as ordens de H'San Natall. Pouco se sabe sobre ele, exceto pelo fato de se associar a uma raça alienígena corrompida. Ele fez referência ao fato de que H'San natall foi o responsável por garantir-lhe os poderes, assim como uma equipe e uma nave para suas missões.

Jugular veio à Terra em uma missão para recuperar os híbridos de H'San Natall - os Titãs Argenta, Joto, Risco e Prisma - para formarem o exército do alienígena. Em outra ocasião tentou capturar Limite, mas foi detido por Supergirl e Prisma.

Jugular possui força e resitência extremas. Pode ainda transformar seu corpo em diferentes tipos de armas.

5 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Tem três identidades para serem usadas ainda?
Que legal!

De que raça a Grace dos renegados é????

Arsenal disse...

Sim... Legal,né..
Bom, desta turma de Titas, so vimos a Prisma agora (vinda do futuro), o Risco (com o outro braco arrancado) e a Argenta... O Joto nos vimos em 52...

Vamos esperar pra ver...

A Grace é uma Amazona... Foi explicado na mini Ataque das Amazonas...

Rodrigo Broilo disse...

Hmmmm
Pq no último número de NT ela e os outros renegados foram presos pelo Mallah e o Cérebro e ele disse algo do tipo:
-Você ainda não contou a eles de onde você é?
E ela mandou ele calar a boca!

Legal que ela seja uma amazona... pensei que era outra Apokolipsiana.
A Terra tá cheia deles! Huahuahuahua
Dai quando vc falou que havia mais três dessa raça sem serem conhecidos, pensei que talvez pudessem fazer dela uma H'San Natall (Ho ho ho!)

Arsenal disse...

Entendi...
Bela deducao...
ahehehe

Rodrigo Broilo disse...

E o H'San Natall já tá quase aí! Faltam dois meses!