2 de out. de 2007

Nêmese Negro


Nêmese Negro é um grupo de mercenários. Fazem qualquer coisa por dinheiro. A primeira vez que confrontaram os Titãs se deu quando foram contratados pela organização The Veil, que desejava capturar o grupo para testar suas habilidades.

Após a batalha contra os Titãs, todos os membros do Nêmese, exceto Incendiária, foram capturados. A remanescente ajudou a organizar uma revanche, momento em que Risco sentiu uma conexão psíquica com Incendiária, demonstrando o fato que ela era uma das crias de H’San Natall. Assim, o grupo a abandonou após ela ter salvado a vida de Risco e Eléktron.

O segundo encontro se deu quando o Nêmese Negro foi contratado outra vez pela mesma The Veil. Como parte do plano, Axis assassinou Incendiária, culpando Risco pelo crime. Os Titãs perderam credibilidade e Nêmese Negro completou sua missão. Em seguida, os Titãs conseguiram provar que Risco era inocente e o Nêmese Negro recrutou Incendiária II.

O grupo, mais tarde, foi contratado por alguém misterioso para adquirir informações acerca do suplemento dietético conhecido por Apex. Antes de obterem os arquivos, foram derrotados pelos Titãs.

O grupo é composto pelos seguintes membros:

Blizzard: Não se conhece muito sobre o vilão. Ele possui poderes criogênicos. Junto à Incendiária, foram descobertos por Axis em um “orfanato muito especial”.

Incendiária: Uma dos experimentos de H’San Natall, Incendiária possuía poderes termogênicos. Foi morta por Axis quando esta descobriu sua verdadeira origem.

Incendiária II: Recrutada após a morte de sua antecedente, ela possui praticamente os mesmos poderes termogênicos.

Carom: Um demônio velocista.

Cofre: O amante de Axis. Usando seus poderes de transferir matéria, pode criar prisões individuais que inibem os poderes de seus oponentes. Mudo, ele obedece a todo comando de Axis.

Axis: A líder do grupo. Uma guerreira psíquica de pelo azul capaz de sentir as fraquezas emocionais de seus adversários, comprometendo suas habilidades de luta.

Nenhum comentário: