5 de out. de 2007

Os Híbridos


O então insano Steve Dayton (Mento) criou os Híbridos com a intenção de substituir a Patrulha do Destino. Ao contrário dos membros da Patrulha, que adquiriram os poderes acidentalmente, os membros dos Híbridos sofreram experiências com Promethium, uma substância que as Indústrias Dayton pesquisavam enquanto Mento estava atrás de Madame Rouge e General Zahl. A grande maioria dos membros dos Híbridos se envolveu em acidentes, que supostamente foram arquitetados por Mento.
Os Híbridos nunca quiseram lutar contra os Titãs. Somente confrontaram o grupo, pois estavam sob domínio de Mento. Ao final do conflito com os Titãs, os Híbridos conseguiram se libertar da influencia de Mento, que foi detido por Ravena. Ela ‘limpou’ a mente e a alma de Steve, que encontrou lugar em seu próprio grupo. Enquanto se recuperava, Dayton garantiu total suporte aos Híbridos, que tentavam encontrar seu lugar no mundo.
Tempos depois, alguns membros participaram de um clube de luta ilegal de super-heróis, organizado por uma misteriosa mulher chamada Roulette. A maioria deles pereceu, sendo fixada no mural do clube como “Competidores Falecidos”. Gorgon, Harpia, Prometheus, Amelinda, Golias e Scirroco estavam no mural. Somente Pteradon não foi citado.



Tradução e adaptação livre do site por Titanstower.com por Titã.

Nenhum comentário: