1 de out. de 2007

Sarah Charles

Quando Victor Stone teve suas partes metálicas substituídas por plástico, nos Laboratórios STAR, ele precisou de tratamento fisioterapêutico. Assim, sob a supervisão da Dra. Sarah Charles, Victor começou a se recuperar. Inicialmente, ambos se provocavam, mas com o tempo, passaram a sentir uma intensa atração mútua. Como era de se esperar, logo engataram um intenso romance. Sarah continuou a trabalhar nos Laboratórios STAR mais como cientista do que Fisioterapeuta.
Em seguida, Dra. Sarah recebeu uma oferta de emprego nos Laboratórios STAR da Costa Oeste. Este fato atrapalhou o relacionamento com Vic, mas mesmo assim ela aceitou a proposta e continuou a namorar à longa distância.
Tempos depois, quando o corpo de Cyborg foi destruído em um conflito contra a Sociedade Gnu, cientistas russos o reconstruíram. Entretanto, Victor sofreu dano cerebral. Concomitantemente, um grupo de alienígenas tecnológicos, conhecido como Technis, transformou Cyborg em Cyberion. Sarah continuou fiel e ajudando Victor durante este período, mas ficou arrasada quando Cyberion deixou a Terra com os alienígenas.
Quando Vic retornou à Terra com um novo corpo, esperava reatar seu relacionamento com Sarah, mas ela já estava namorando DeShaun, um colega cientista dos Laboratórios STAR. Triste, Victor aceitou o fato.
Após isso, Sarah Charles e DeShaun prestaram assistência aos Titãs em diversos casos.


Tradução e adaptação livre do site Titanstower.com por Titã.

Nenhum comentário: