10 de out. de 2007

Terry Long

Não se sabe muito sobre Terry Long antes de sua ligação com Donna Troy. Ele se casou muito jovem com uma mulher chamada Márcia. Logo após o casamento, Terry se tornou professor de História e Sociologia na Universidade de Manhattan. Em seguida, eles tiveram uma filha, Jennifer. Após alguns anos de casamento, Terry e Márcia divorciaram.

Logo depois, Terry conheceu e se apaixonou por Donna Troy, dez anos mais jovem, que, em seguida, revelou ser a Moça-Maravilha.

Casaram-se em uma cerimônia na Mansão Dayton e passaram a viver em um apartamento presenteado pela Rainha Hipólita. Logo após o casamento, Terry foi despedido por não ter cumprido a tempo um trabalho que deveria apresentar para a Universidade.

Logo depois, Donna descobriu que estava grávida. Entretanto, um grupo de Titãs do futuro veio ao nosso presente para impedir que Donna desse à luz seu filho. A Tropa Titã pretendia impedir o nascimento da criança, pois este se tornaria um tirano no futuro. Durante uma grande batalha, envolvendo os Titãs e a Tropa Titã contra o tirano Lorde Caos, Donna dá à luz Robert e derrota Lorde Caos. Temendo que o futuro viesse acontecer, Donna abdica de seus poderes e pede aos Deuses Titãs que tomassem os poderes de seu filho também.


Assim, Donna passou a residir em uma fazenda em New Jersey, levando uma vida normal ao lado de sua família e amigos (Tropa Titã). Entretanto, vilões e desastres ameaçaram seu novo lar, fazendo com que Donna reivindicasse seus poderes junto aos Deuses Titãs, que negaram seu pedido.

Ao retornar à sua casa, Donna percebeu que Terry a deixara, pois passou a se preocupar com a vida perigosa que sua esposa levava. Então, Terry e Robert passaram a viver temporariamente na casa de sua ex-esposa, Márcia. Logo depois, Terry pedia a guarda definitiva de Robert e permitia que Donna visitasse seu filho aos fins de semana.

Infelizmente, tempos depois, Terry, Robert e Jennifer Long sofreram um acidente automobilístico, que causou a morte dos três.

6 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Caraca! Donna perdeu um filho?
Isso não se faz!

Arsenal disse...

Tu nao sabia?
Leia os perfis: Donna Troy e Robert Long (Familiares e Amigos de Donna Troy).

O filho dela enfrentou os Titas como Lorde Caos...

Rodrigo Broilo disse...

Tá... que vieram atrás dela por causa de um filho eu sabia, que ele era do mal quando grande também, mas não sabia q a criança tinha nascido! E morrido! Achava que isso só aconteceu na realidade do futuro, caso nascesse... ai! realidade paralelas me confundem! heheheh

Arsenal disse...

Pois é... hehehe...
Ele nasceu e morreu...
heheheeh

Anônimo disse...

Tudo isso só me faz admirar ainda mais a Donna e sua força de superar tantos momentos complicados...

Abraços

Rodrigo Broilo disse...

Pois é!
Caraca, perder um filho não é qualquer coisa! A mina é durona!