8 de nov. de 2007

A Cidadela

Temidos pelos habitantes do Sistema Vega, os Psions seqüestraram a Okaarana X'Hal fazendo-a unir-se com o guerreiro brutal Branx. Desta união nasceram duas crianças: um ser mutante horrível, que se tornou o primeiro componente da Cidadela; e outra humana, Lambien. Os Psions tentaram fazer com que X'Hal se unisse novamente com Branx, mas ela acabou sendo morta ao tentar deter o guerreiro. Os Psions tomaram seu corpo sem vida e, em um experimento, converteram-na em pura energia, tornando-a assim a deusa X'Hal. Lambien compartilhou de seus poderes, transformando-se no semi-deus Auron.

O outro filho de X'Hal uniu-se a seus criadores, os Psions, para juntos conquistarem os vinte e cinco mundos do Sistema Vega. Após a conquista, o solitário ser da Cidadela se voltou contra seus aliados, clamando todo o poder para si. Assim, utilizando as máquinas dos Psions, ele se clonou, criando um verdadeiro Império da Cidadela, aterrorizando todos aqueles que não se rendessem às suas vontades. Assim, os Psions e o povo da Cidadela tornaram-se inimigos eternos.

A Cidadela sempre procurava agir com terror e medo. Tentando dominar o paraíso tropical conhecido como Tamaran, eles alcançaram a Terra em busca de uma poderosa tamareana - Estelar. Embora tenham sido derrotados, o Império da Cidadela ainda constitui uma brutal força na Galáxia.

Tradução e adaptação livre do site titanstower.com por Tar Aquino.

Nenhum comentário: