12 de dez. de 2007

Bolt


Filho de um super-vilão

Crescer como filho de super-vilão não é fácil. Quando o pai de Terry Bolatinsky não estava ocupado com projetos de efeitos especiais, ele usava um super-traje produzido por ele mesmo para cometer crimes como o super-vilão de classe C conhecido como Bolt. A mãe de Terry morreu logo após seu nascimento, deixando sob os cuidados de seu pai - um papel que Bolt não era capaz de cumprir.


Várias tentativas de se entender com seu pai não terminavam bem. Então, enquanto Terry crescia tentando admirar os atos de Bolt, Larry Bolantinsky via seu filho como alguém muito "leve" para seu "negócio de família". Na verdade, Larry imaginava que Terry somente seria capaz de seguir seus passos como produtor de efeitos especiais para o cinema.

Reino de Terror

O destino interveio quando o jovem Terry conheceu o Rei Relógio, que lhe ofereceu a chance de se tornar um super-vilão. Usando um traje super-especial, que lhe permite se teleportar e disparar rajadas energéticas, Terry adotou o nome de Dreadbolt.

Após se aliar aos Terror Titans, Dreadbolt se infiltrou na Torre Titã, fingindo ser fã de Kid Demônio, apenas para levar o herói a uma armadilha. Mas a próxima missão de Terry não seria muito fácil: Rei Relógio lhe solicitou que caçasse e matasse seu próprio pai.


Assim, Dreadbolt enfrentou seu pai em um telhado, onde sua consciência passou a entrar em conflito. Isso levou Bolt a provocar seu filho, dizendo-lhe sobre suas falhas. Mas o jovem vilão provou a seu pai que ele não era o "fracote" quando ele o assassinou friamente. Agora, Terry passou a se chamar de Bolt.

Poderes & Armas

Usando um super-traje, Terry é capaz de se teleportar por curtas distâncias, instantaneamente. O traje também contém disparadores de energia que podem ser usados como armas.

Nenhum comentário: