10 de mar. de 2008

Entrevista exclusiva com Jamal Igle

O artista norte-americano, Jamal Igle, exclusivamente nos fala um pouco sobre seu trabalho e como desistiu da carreira de ator para se tornar um grande desenhista. Atualmente, Jamal trabalha exclusivamente para a DC Comics. Confiram!

Read the interview in english here

 Multiverso DC: Como foi seu primeiro contato com os quadrinhos?
Jamal Igle
: Na verdade, eu me tornei muito interessado em quadrinhos quando eu era muito jovem. Meu avô me levou para assistir ao filme do Superman e a partir daí, me apaixonei. Sou fã da DC Comics desde meus 5 anos de idade.

MDC: Como começou a desenhar?
JI:
Originalmente, eu era ator, mas sempre desenhei, desde minha infância. Eu freqüentei Faculdade de Arte e Design e Faculdade de Artes Visuais, ambas em Nova York.


Leia mais aqui: Multiverso DC

Nenhum comentário: