10 de jun. de 2008

Buchemi para os Titans!

Bom, pessoal. Quando a solicitação para a edição de Titans #05 foi mostrada neste mês, vimos que um outro artista estaria desenhando o nosso amado grupo: o brasileiro Rodney Buchemi. Eu, sendo sincero, não conhecia o trabalho dele, mas imediatamente procurei algo na rede. Encontrei seu perfil (www.buchemi.deviantart.com) e fiquei maravilhado com seu traço. Lembrou-me muito Kevin McGuire e percebi que caberia perfeitamente em Titans, principalmente pelo fato do grupo estar sendo trazido novamente em seu aspecto “família”. Entrei em contato com o artista e pedi a ele que fizesse um estudo com os personagens que eu gostaria de ver juntos em uma foto de família. Na verdade, faltaram muitos personagens ali, como Labareda, Quartzo, Vox, Abelha e Argenta, mas seria pedir demais [Risos]. Assim, tive esse fascinante resultado. Fiquei muito satisfeito e feliz com o que Rodney fez para mim.

Os personagens são:

Asa Noturna, Lilith, Donna, Estelar, Duela Dent, Estrela Vermelha, Cyborg, Flash, Arqueiro Vermelho, Jericó, Mutano e Ravena.

Eu acho que Buchemi poderia permanecer no título como artista regular. Sabemos que os artistas anteriores não vêm agradando muito os fãs. Não estou criticando nenhum deles, mas acho que não cabem no título. O traço de Buchemi caracteriza muito melhor a fase dourada dos Titãs que os editores se propuseram a trazer. Assim, acho que poderíamos todos mandar cartas, e-mails, sinais de fumaça, fax, código morse, etc, para a DC Comics. Afinal, quem não chora não mama.

Então, galera... Titans Together?!

askdcdirect@dccomics.com

Mandem seus e-mails pedindo que Buchemi fique no título!!!



A imagem abaixo foi colorida por meu amigo Marcus Mebes.


Um comentário:

Anônimo disse...

Tarcísio,realmente ficou muito bom.Tomara que,com os nossos apelos,que eu acho que não serão poucos,eles realizem nosso desejo(sei que será difícil,mas nada é fácil nesta vida,certo?).
Então,como você mesmo colocou,
TITANS TOGETHER!!!!!!!!!!!