29 de jun. de 2008

McKeever fala sobre os Titãs - Wizard Con

O site Newsarama entrevistou Sean McKeever sobre os atuais eventos de Teen Titans.

O autor começou falando sobre a saída da Devastadora da equipe. Ele disse que Rose sempre caminha na linha entre o bem e o mal e que, embora, ela tenha sido influenciada por seu pai, no passado, Rose é capaz de agir mal por si mesma e, assim que ela ouviu Moça-Maravilha falando dela ao final de TT #60, ela decidiu deixar o grupo. “A personalidade de Rose é algo imenso a se explorar”, disse McKeever.

Como todos deduzem, Rose aparecerá em Terror Titans, mas não será, necessariamente, membro do grupo. Na verdade, ela dividira a atenção com os vilões nesta minissérie. “Quando deixa os Titãs, Rose procura Clock King para explorar a ressonância precognitiva que eles compartilham”, revelou o autor.

Segundo McKeever, a minissérie Terror Titans se trata do relacionamento entre o grupo vilão com o Dark Side Club e que poderemos ver mais coisas sobre a história de Clock King assim como dos outros membros. Joe Bennet será o desenhista e, para o autor, o artista faz jus ao nome da mini.

Disse ainda que Barrows é um grande artista e que ele vem fazendo um grande trabalho nos Titãs. E que será o artista regular por um bom tempo.

Já sobre o painel que apareceu em DC Nation #119, McKeever disse que ele também ficou surpreso ao ver Kid Eternidade lá, mas que as chances dele aparecer no futuro são grandes; que a roupa do Kid Demônio realmente é esquisita, mas há uma razão para isso; que ele não sabe quem são os personagens borrados no painel, porque, quando ele viu a imagem original, havia mais quatro outros personagens. “Terei que perguntar ao meu editor Dan Didio e descobrir o que está por vir no título”, disse o autor em meio a risos.

Entretanto, ele diz que os personagens que estão no painel não formarão o grupo dos Teen Titans, ou seja, eles aparecerão, mas não necessariamente como novos membros. “Granada irá aparecer e ela é uma forte indicada para o grupo e veremos outras mudanças até o fim do ano, como a aparente inclusão do Kid Eternidade”, revela o autor.

Sobre o Besouro Azul, McKeever diz que ele descobrirá seu verdadeiro status quo no grupo muito em breve, assim como Kid Demônio vai provar ao Onda de Choque que ele é capaz de derrotar o vilão.

Sobre Miss Marte, segundo o autor, veremos um grande desenvolvimento na personagem a partir da edição 62. Ela tem, definitivamente, sua parte má dentro dela e iremos ver como ela lidará com a morte do Caçador de Marte.

Já sobre o que virá após o arco “Terror Titans”, McKeever revelou que Granada é a mesma que aparentemente foi morta por Batgirl em “Titans East” e que iremos descobrir como ela não morreu. Além de uma nova ameaça para a Moça-Maravilha, envolvendo a Mitologia Grega. Este arco, envolvendo Cassie e Granada terá três partes. Após isso as coisas vão ficar excitantes demais. “Será um bom tempo para ser fã dos Titãs”, conclui McKeever.

Nenhum comentário: