23 de jul. de 2008

Rei Lycus


Rei Lycus, Imperador da Líbia e filho de Ares, possuía uma grande sede de poder. A ele foi oferecida uma segunda chance de vida, na condição de tomar os poderes de Ares que Cassandra Sandsmark (Moça-Maravilha) possuía. Toda vez que Lycus assassinava alguém, em nome de Ares, ele se tornava mais poderoso. E dependendo do grau de proximidade que essas vítimas se encontravam de Cassie, o nível de poder de Lycus era mais intenso. Com habilidades suficientes, o Rei da Líbia poderia matar Moça-Maravilha e se clamar o Campeão de Ares.

Assim, Rei Lycus enviou seu mascote para a Ilha Titã, na forma de um cão normal. Wendy e Marvin ficaram impressionados com o istinto de sobrevivência do cão e o adotaram como mascote da Torre com o nome de Cão Maravilha. O recém encontrado cão se revelou um terrível monstro, atacando os adolescentes e causando a morte de Marvin.

Em seguida, Zeus apareceu para Moça-Maravilha para avisá-la sobre Rei Lycus, o filho de Ares, que se fortalecia cada vez mais, assassinando aqueles que estivessem próximo à Cassie. Assim, Lycus elaborou um ataque contra os Titãs, que resultou na morte de Marvin e nos ferimentos de Wendy.

Após criar uma situação para manter os Titãs ocupados, Lycus desafiou Moça-Maravilha num combate livre, usando algumas das habilidades da heroína contra ela mesma. Nesse momento, Cassandra percebeu que ela sempre emprestava suas habilidades de alguém: Primeiro de Zeus e, mais tarde, de Ares. Isso explica o motivo de Cassie se comportar, às vezes, de maneira irada, pois isso se iniciou quando ela aceitou o laço de seu irmão, Ares.

Assim, pela primeira vez, Cassandra buscou sua força interior, sua herança divina, derrotando e banindo Lycus com seu novo status de poder.


Poderes & Armas

Lycus possui grande força e resistência. Mais que isso, ele é um mestre em estratégia e conflito, além de possuir vasto arsenal. Toda vez que Lycus assassina alguém, em nome de Ares, ele se torna mais poderoso. O Rei da Líbia também tem a habilidade de conjurar encantos demoníacos, submetendo sua vítima sob seu total controle.

Nenhum comentário: