16 de out. de 2008

Sapphire


Sapphire - Candice "Candy" Gennaro - uma garota de 16 anos, atuava nas ruas de San Diego como ladra. Ela apareceu durante uma batalha entre Lord Kobra e Lady Eve. Durante este evento, Candy acabou sendo aprisionada dentro de um campo de força se viu dentro do Submarino de Kobra. Lá, ela ouviu Lord Naga-Naga falar sobre as propriedades do Ovo da Serpente, um artefato alienígena que caiu na Terra séculos atrás e que possui propriedades psico-interativas.

Kobra decidiu roubar a gema quando ele notou que ela não estava dormente. Entretanto, Candy acabou roubando o Ovo e o artefato acabou lhe proporcionando uma segunda camada de pele, impenetrável, que lhe permitiu enfrentar o Kobra e escapar de seu domínio. Aparentemente, a gema se fundiu à Candy.

Durante sua fuga, Candy decidiu procurar ajuda da Companhia do Poder. Lá, ela se deparou com membros de um grupo mercenário chamado de Strike Force, tentando assaltar a companhia. O grupo mercenário tinha planos de tomar como refém Josiah Power. Devido a esses eventos Candy acabou se aliando à Companhia do Poder, usando o codinome de Sapphire.

Tempos depois, Candy foi sequestrada pelos Titãs do Terror e forçada a lutar na arena do Rei Relógio. Então, ela se libertou e ajudou a Devastadora e os outros jovens capturados a derrotar o Rei Relógio e seu grupo, desmatelando o Dark Side Club. Ao fim do confronto, Sapphire decidiu seguir seu caminho solitariamente.

Candy tem poderes telecinéticos através do Ovo da Serpente, podendo, assim, voar e projetar campos de força.

Nenhum comentário: