31 de out. de 2008

SPOILER - Teen Titans #64

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Fernando Dagnino
Arte-final: Raul Fernandez
Capa: Eddy Barrows & Ruy José

Colorado:
Granada conversa com seu pai e descobre o mesmo não é o responsável por colocá-la nas mãos do Exterminador. Por isso, o pai de Amy promete tentar descobrir quem é o responsável. No momento que pai e filha começam a se entender, os Novos Titãs invadem o local, e uma nova luta Granada X Titãs recomeça. Porém, logo no início da luta, Moça-Maravilha desaparece.

3.000 anos no passado:
Cassie acorda no meio de muita gente fugindo de um louco assassino e seus servos. A correria se dava pelo ataque de King Lycus, filho de Ares, o Deus grego da Guerra. Tudo que o sanguinário guerreiro queria era alguém para sacrificar em nome de seu pai. Cassie, mesmo tentando, não consegue interferir e um inocente morre. Na verdade, tudo não passava de uma espécie de situação verdadeira, mas reproduzida por Zeus, o pai de Cassie. O grande Deus do Olímpo queria mostrar quem está interessado em tirar a vida da jovem Titã. Cassandra então percebe que Marvin foi morto por King Lycus em nome de Ares. Zeus explica que Cassie está perdendo seus poderes por culpa de Ares, e que no momento que ela fez um acordo com o Deus da Guerra, os poderes que ela tinha recebido de Zeus terminaram.

Colorado:
Mesmo sem Cassie, a luta contra Granada continua. Com muito custo, e trabalho em equipe, os Titãs conseguem prender a garota. Mas não por muito tempo, assim, a luta recomeça. Porém, desta vez, interrompida pelo pai de Amy, que explica a situação da jovem, só que desta vez aos Titãs, e ainda pede abrigo para Granada na Torre Titã, já que alguém pretende matá-la.

Georgetown:
Cassie é enviada para sua casa, e logo que acorda, comunica-se com seus colegas, que ainda estão no Colorado. Cassandra tenta explicar o que aconteceu com Wendy e Marvin, mas é interrompida por King Lycus e seu cão, o Wonderdog.

Nenhum comentário: