4 de mai de 2009

SPOILER - Teen Titans #70 - Deathtrap - Part 3

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Joe Bennett
Arte-final: Jack Jadson & Belardino Brabo
Cores: Rod Reid
Capa: Andrew Robinson & Greg Digenti

Nova Iorque:
Jericó continua possuindo as pessoas, com um objetivo sem muita explicação.

Os Novos Titãs chegam em Nova Iorque, sem o controle do jato que os transportava. Na verdade, o jato está sendo controlado por Joey e atacando os Titãs. Para se defender e proteger os Titãs mais novos, a equipe dos veteranos tenta controlar o jato.

Mutano olha toda a batalha longe do local, já que está cuidando de Victor. Nesse momento, Cyborg entra em estado de risco.

De volta ao campo de batalha, os Titãs sofrem para tentar parar o jato, mas eles dão um jeito de fazer o jato cair, sem grandes problemas.

Laboratórios S.T.A.R.:
Gar conversa com o médico de Victor, que revela que os danos foram maiores do que se esperava, assim, os reparos do Cyborg terão que ser feitos manualmente.

No centro da cidade, as duas equipes finalmente se encontram, assim como também Rose Wilson se reune com eles. Ravena é possuída por Joey e prente Rose no ego espiritual da empata. Longe dos outros, Jericó, no corpo de Ravena, revela que Rose é a única pessoa que ele confia, Rose tenta convencer Joey para ele se entregar e deixar os Titãs ajudá-lo. De volta ao meio dos outros Titãs, Rose e Ravena, sem a domínio de Jericó, se deparam com os Titãs, velhos e novos, tentando capturar o Vigilante. Rose consegue alcançá-lo, e dá uma surra no Vigilante. Donna conversa com o Vigilante e ele promete não matar Joey, assim, o grupo consegue mais um aliado na procura de Jericó.

The Hamilton Grande, Central Park:
Jericó entra num festa particular, aparente mente da alta sociedade, com o simples intúito de matar.....

Um comentário:

vitor costa disse...

na moral achei essa ediçao,a mais da hora de todas, rose aparecendo foi realmente da hora