10 de jun. de 2009

Nano


Trabalhando como cientista para os Laboratórios STAR, Dr. Virgil Adams criou o Projeto Nano. Este projeto estudava a projeção de armaduras de combate baseada em nanotecnologia. Como líder do projeto, Adams foi demitido após anos de falha em suas pesquisas, sendo substituído pelo Dr. Caldwell.

Tempos depois, culpando Caldwell por seu insucesso, Adams fez alguns reféns nos Laboratórios STAR. Entretanto, após uma breve batalha com Cyborg, Nano, como Adams passou a se chamar, foi derrotado e levado para Alcatraz, em São Francisco.

Logo em seguida, o Calculador contratou Cintila, Mamute e Soturna para ajudá-lo em sua vingança contra os Novos Titãs. Assim, Cintila gerou um grande conflito em Alcatraz, fazendo com que os Novos Titãs interviessem. Em meio à batalha, a vilã recrutou mais dois vilões para formar o novo Quinteto Mortal. E Nano estava entre eles.

Todavia, os Novos Titãs venceram o grupo de vilões.

Poderes & Armas

O traje de Nano é composto por máquinas microscópicas que ficam levitando (nanites) como grãos de areia azuis. Os nanites podem se transformar em qualquer coisa que Nano pensa.

Nenhum comentário: