28 de abr. de 2010

Sean fala sobre o fim do arco de Rose

Nesta quarta feira, ( nos EUA) foi lançada a última parte do arco especial da Devastadora (FRESH HELL), escrita por Sean McKeever. No fórum de discussões ComicBloc, o autor deixou uma mensagem para todos que curtiram a estória. Confiram:

Já sinto falta de Rose!

Hoje foi lançado o último capítulo de RAVAGER: FRESH HELL, e apenas gostaria de tomar um tempinho daqueles que gostaram do arco e que sempre comentaram aqui, em convenções, no meu perfil do Facebook e etc.

Tive ótimos momentos ao desenvolver a mente complexa de Rose e realmente fico triste em não escrevê-la mais. Só espero (de dedos cruzados) que ela não se torne uma louca ou a Exterminadora Júnior após isso.

Muito Obrigado!

Sean

É... Parece que o Sean, após todo aquele rolo editorial que o fez deixar TEEN TITANS, ainda mantém certo receio da DC. Mesmo trabalhando para a editora neste arco, ele coloca em xeque o destino dos personagens.

Todos sabemos o quanto ele ama a Rose e como a desenvolveu com maestria. Eu também espero que a Rose não se torne uma louca como fizeram com seu pai.

Obrigado, Sean.

Nenhum comentário: