12 de jun. de 2010

Especial - Enquete - Quinto Lugar


Rose Wilson
, possuidora de uma beleza capaz de seduzir até jovens demônios, é fruto do amor de Slade Wilson, o eterno inimigo dos Titãs conhecido como Exterminador, e de Doce Lili.

Sua existência era desconhecida pelo seu pai, porém o braço-direito de Slade, Wintergreen, conheceu Rose Wilson e suspeitou da paternidade.

Tal dúvida se arrastou até Wade De Farge, o terceiro Devastador e meio-irmão de Slade, que descobriu sua existência e a raptou. Foi assim que Rose soube que era filha de Slade.
Como Doce Lili aparentemente morreu durante o resgate de sua filha, a menina ficou sob a custódia de seu pai, que temendo não ser um bom pai, deixou-a aos cuidados de Wintergreen, e depois aos Titãs.

Rose continuou com os Titãs até que decidiu seguir seu próprio caminho, mas apenas para voltar para atuar como a babá de Lian, filha de Roy Harper.

Porém, Rose, em seguida, foi adotada por Mark e Margaret Madison, um simpático casal de Chicago, que procurou dar amor e moral à Rose.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, o Exterminador contratou seu meio-irmão, De Farge, o Devastador III, secretamente para capturar Rose, os Titãs intervieram. Entretanto, não puderam impedir o assassinato dos Madison e a captura da jovem, que fora levada junto a seu pai, aceitando seguir seu caminho, tornando-se a Devastadora. Como iniciação, Rose assassinou seu tio, De Farge.

Rose tornou-se, então, a “queridinha do papai”, tão idêntica ao pai em sua demência, que foi capaz de extrair seu olho esquerdo para provar que era leal e exatamente como ele. Como parceira de Slade, ela enfrentou os Titãs durante o retorno de Ravena e conheceu seu meio-irmão, Joe Wilson.
Durante um dos planos egoístas de Slade de derrotar os super-heróis, o mercenário foi capaz de monstruosamente implantar kryptonita verde no orifício ocular esquerdo de Rose.

Foi quando Asa Noturna mostrou à garota que seu pai não se importava com ela, pois a radioatividade da pedra poderia matá-la. Irada, Rose abandonou a parceria com seu pai e se aliou aos Titãs.

Com todo seu antecedente criminoso ao lado de seu pai, Rose sofreu um certo preconceito em parte de seus companheiros de equipe. Porém, mostrou ser fiel à equipe em algumas ocasiões até que ouviu uma conversa entre Moça-Maravilha e Robin, na qual eles comentavam que Rose não se encaixava no grupo, após quase ter matado a Persuadora a sangue-frio. Assim, a garota decidiu deixar os Titãs, aparentemente indo de encontro ao Rei Relógio. Esse fato deixou o coração de Kid Demônio arrasado.


Sua Beleza

Rose possuiu traços de garota tímida, mas não se engane, pois por trás de seu rostinho bonito há uma mulher madura e corajosa, com um poder de sedução incrível e que não tem vergonha de mostrar seu corpo cheio de curvas belíssimas.

Com seus cabelos brancos, capaz de enlouquecer qualquer um, conquistou o coraçãozinho de Kid Demônio, que teve flertes ao vê-la nua na piscina.

Dentre as vítimas da beleza de Rose pode-se destacar, além de Kid Demônio: Tim Drake e Kid Flash, com quem teve um caso em um suposto futuro.

Um comentário:

Ankh disse...

Rose é uma das mais promissoras da nova geração de Titãs. Parabéns pela retrospectiva e obrigado por esclarecer coisas do passado dela que eu não fazia idéia... !