4 de jun. de 2010

Wallace revela mais detalhes de seus TITÃS

Exterminador, Tatuado, Lince, Osíris e Cinder! Com os Titãs originais evoluindo no UDC, um novo quinteto de vilões tomaram seus lugares e seu nome. Sua chocante introdução em TITANS: VILLAINS FOR HIRE SPECIAL nos leva a perceber o quanto o tão querido e famoso título mudará de direção. Eric Wallace, mais uma vez, falou sobre este novo rumo para o título.

A diferença entre este grupo e o Sexteto Secreto (de Gail Simone) se deve ao fato de que os Titãs nã têm nada a perder, pois já são e estão perdidos. Mark, Jade, Amon e Carla possuem grandes níveis auto-destrutivos. Fui capaz de mostrar isso, em relação a Mark, em FINAL CRISIS AFTERMATH: INK. Por exemplo, na edição de #03, Mark envia seu filho à prisão para protegê-lo. Naturalmente, não seria lógico de um pai fazer isto, mas Mark faz as coisas erradas pelos motivos corretos. Assim, os leitores verão o mesmo sendo feito em relação aos outros novos Titãs, pois estes odeiam o que se tornaram.

Por enquanto, veremos apenas estes personagens. Entretanto, a partir da edição #26 de TITANS, Arsenal se juntará ao grupo. E, sim, Roy terá objeções por Slade utilizar do nome TITÃS. Eu não devia falar, mas haverá outro antigo Titã que aliará forças ao novo grupo, mas, ao contrário de Roy, este personagem não aceitará muito bem a proposta de Slade.

Sobre a nova personagem, Cinder, ela enfrentou horrores em seu passado. Então, a veremos, junto à Lince, com papéis importantes a partir da edição #25.

Em relação a Osíris, eu não o conhecia antes de escrevê-lo. Assim, pesquisei o personagem e li toda a série 52, apaixonando-me pelo Titã. Sua situação foi tão trágica: Um jovem que apenas queria ser um herói... Então, acidentalmente, comete um crime, tendo como punição a traição e a morte através das mãos de um amigo.

Quando escrevi THE POWER OF SHAZAM #48, eu já sabia que o personagem retornaria, mas quis dar um desfecho dissimulado à edição para, justamente, chocar e surpreender os leitores quando estes vissem seu retorno em BLACKEST NIGHT.

Osíris perdeu sua inocência e, com seu retorno, alguma coisa mudou em sua caracterização. Terá que confrontar seus demônios mais intrínsicos, emocionalmente falando.

Seu está totalmente interligado ao do Exterminador e dos outro Titãs. Isso começará a ser visto em TITANS #24 e #25, o que mudará drasticamente o futuro do personagem para sempre. É o início de uma intensa jornada para Amon, fato que pode chocar os fãs. Além do mais, isto também influenciará fortemente a Família Marvel.


Nenhum comentário: