29 de jul. de 2010

Justiça Jovem volta a ter série mensal


Esta informação vem direto do site Multiverso DC, do nosso amigo Felipe Morcelli:

A Justiça Jovem ganha uma nova revista mensal ainda neste ano e ontem a DC Comics anunciou que quem cuidará da parte criativa dela é ninguém menos que os premiados Art Baltazar e Franco Aureliani, os dois geniais artistas responsáveis pelo sucesso de TIny Titans. Obviamente que esta encarnação da Young Justice é destinada ao público infantil e tem tudo a ver com a série animada que estreia em novembro na Cartoon Network lá fora.

Com arte de Mike Norton, Baltazar e Franco irão contruir suas histórias baseados nos scripts dos episódios de TV e terão a equipe de heróis alinhada com o que acontece na mídia movimentada. As aventuras devem ser fechadas e totalmente sem cronologia para facilitar o acompanhamento, mas qualquer mudança de formação ou coisa do tipo no desenho será refletida na revista. Uma coisa importante de ser ressaltada é que Art e Franco já ganharam Eisner por seus trabalhos infantis, confirmando a qualidade criativa desta dupla.

Obviamente todos os envolvidos estão muito empolgados por trabalharem com estes personagens e mais novidades devem surgir com a proximidade do lançamento.

Um comentário:

Luiz Felipe disse...

A antiga justiça jovem nunca passou nem perto de ser uma das minhas equipes de super-heróis favoritas, espero que esse novo grupo seja composto por heróis mais jovens que os Titãs como por exemplo a nova Impulso, também espero que o Damian seja chutado pra essa equipe pq ele jamais terá perfil para ficar no Titãs, já que ele é um Jason Todd da vida ( só que mais rico).