4 de jul. de 2010

SPOILER: Teen Titans #84

"It's A Wyld Wyld World"

Argumento: Felicia D. Henderson
Desenhos: José Luís
Arte final: Mariah Benes
Cores: Sal Cipriano
Capa: Joe Bennett, Jack Jadson & Maiolo

Os Titãs se separam em duas equipes, uma vai de hellicóptero ao Oceano Atlântico, perto do oeste da Africa, e outra vai para o Oceano Pacífico, perto do leste da Ásia.

Lorena e Amy entram no Atlântico para abrir o portal para o Mundo do Wyld, lá, eles encontram criaturas marinhas estranhas que sofreram mutação, devido aos poderes do Wyld. Porém, logo conseguem abrir o portal.

Os outros Titãs então entram no mundo do Wyld, e logo de antrada já caem numa arreia movediça. Gar, na forma de um cão, tenta farejar alguma pista da Ravena, mas não tem sucesso. Uma espécia de criaturas atacam os Titãs, nesse momento, eles descobrem que seus poderes sofrem algumas mudanças. Superboy teve sua visão de calor transformada em visão congelante. Já Static, usa um relâmpago amarelo.

Enquanto os Titãs lutam no mundo do Wyld. Lorena e Amy percebem que o portal começa a se mover. Desta forma, os outros Titãs poderiam ficar presos no mundo de Wyld. As duas conseguem parar o movimento do portal, mas são atacadas por uma espécia de serpente marinha gigante. Enquanto no mundo do Wyld, os outros também são atacados misteriosamente.

Torre Titã:

Miss Marte acorda e percebe que seus companheiros estão com dificuldades e quer ir para o mundo do Wyld.

Continua...

Coven Of Three

"Dark Harvest, Chapter 2"

Argumento: Rex Ogle
Desenhos: Ted Naifeh
Cores: Jose Villarrubia

Metrópolis:
Traci 13 acorda num tipo de palácio, com vários servos e todos a chamando de Deusa. De início, Traci escranta e até ataca seus servos, mas depois percebe que aquilo é real. Mesmo com metrópolis parecendo um pouco diferente do seu normal.

Los Angeles, Califórna:
Zatara acorda numa cama, com Kate. Porém Kate está morta. Zatara não entende, mas na verdade, eles estão casados e tem dois filhos.

Dayton, Ohio:
Alice Sombria acorda em sua casa, porém um clima incrível de felicidade toma conta do lugar. Alice sente-se feliz, sua mãe está saudável, seu pai sóbreo... Tudo parece perfeito.

Metrópolis:
Traci percebe que algo está errado, que não poderia te rmudado o mundo com sua mágica, então parte para encontrar Zatara. Após uma breve conversa, os dois partem para buscar Alice Sombria. Porém, Alice não quer deixar essa realidade da qual sempre sonhou. Uma briga entre as duas começa...

Continua...

Opinião pessoal:

- Queria saber de onde Lorena tirou aquele tridente.
- Monstros.... Não acredito que é isso que vamos ter de vilões, só monstros... Me parece aqueles argumentos antigos, que os heróis vão para um lugar estranho e aparecem serpentes marinhas, criaturas estranhas.... Mais clichê que nunca!
- Ponto positivo? A arte, muito boa! Muito mesmo! Os desenhos salvam a edição!
- Outro ponto positivo? Logo Krul assume o título.....
- Já ia esquecendo, Coven Of Three é muito bom... Mesmo com uma arte fraca...

Nenhum comentário: