18 de ago. de 2010

Curiosidades Titânicas: McKeever e Nicola Scott

Você sabia que o ex-roteirista dos Novos Titãs, Sean McKeever, e a futura artista do mesmo título, Nicola Scott, já trabalharam juntos?

Foi em Aves de Rapina, no arco Metropolis or Dust, que compreendeu as edições 113 a 117. Este arco foi marcado por ser o primeiro sem Gail Simone a frente do grupo. O arco ainda consolidou a nova formação da equipe com Oráculo (Barbara Gordon), a piloto Zinda, a Caçadora (Helena Bertinelli) e a quase titã Marginal, além da presença de Alice Sombria.


A partir da edição 118 de Aves de Rapina, Bedard cuidava do roteiro mas Scott ainda era desenhista, junto com seu fiel Arte-finalista Doug Hazelwood, e a história girava em torna da captura de Alice Sombria e Marginal pelo Clube Lado Negro, arco diretamente relacionado aos Novos Titãs.

O título Aves de Rapina sempre esteve muito relacionado com os Novos Titãs por terem sido publicados na mesma revista aqui no Brasil, durante um bom tempo. Atualmente a ex-Ave de Rapina, Alice Sombria, faz parte da "segunda história" do título dos Teen Titans, chamado "Coven of Three".

Nenhum comentário: