30 de out. de 2010

Maladi Malanova

Maladi Malanova trabalhava como secretária do governo Russo e, através de seu trabalho, conheceu e se apaixonou por Leonid Kovar, o super-herói russo conhecido como Estelar.

Quando seu filho foi assassinado por um americano em El Salvador, o oficial soviético Marek Slavik, jurou vingança contra os Estados Unidos. Assim, Maladi foi enviada à América como correspondente desconhecendo ser portadora de uma doença mortal. Ao conhecer o golpe, o governo soviético enviou Leonid Kovar aos Estados Unidos para deter o portador da misteriosa doença.

O agente do FBI King Faraday alertou os Titãs acerca da chegada de Estelar e uma batalha teve início. Os Titãs pensaram que Leonid carregava a doença. Ao descobrir a verdade, os Titãs encontraram Maladi antes de Leonid, que planejava interromper a ameaça, assassinando o portador. Assim, os Titãs enfrentaram Leonid e Maladi foi enviada ao Hospital para morrer em paz. Apenas depois disso, Leonid descobriu, através dos Titãs, especificamente de Kid Flash, que a portadora era sua noiva.

Leonid e Maladi iriam se casar exatamente no dia em que ela veio a falecer.

Nenhum comentário: