15 de out. de 2010

Questão de Opinião: Quem é a Nova Titã?

Este é um Questão de Opinião bem curto, apenas para apresentar detalhes e tentar costurá-los. Em breve, algo mais trabalhado (Tomara!).


Muita gente, que espera ansiosa essa nova fase, tem se perguntado quem poderia ser essa nova personagem que irá integrar os Novos Titãs em breve. O que sabemos de concreto até agora é que será uma garota, conforme JT Krul disse na NYCC.

Bill Walko, do Titans Tower, esteve na NYCC 2010 e conheceu Nicola Scott. Aproveitando a oportunidade ele pediu que ela desenhasse algo sobre a nova Titã e ela fez um esboço, que ele publicou no blog do site:
Podemos reparar que o brinco usado pela garota deste desenho é o mesmo tipo de brinco utilizado pela misteriosa garota que estampa a imagem promocional da nova fase dos heróis e que aparenta ser indiana.

Além disso, segundo a solicitação do one-shot da Moça-Maravilha, previsto para janeiro, e escrito pelo próprio Krul, a nossa heroína vai encontrar uma garota conhecida como Solstício.

Na astronomia, Solstício é o momento em que o Sol, durante seu movimento aparente na esfera celeste, atinge a maior declinação em latitude, medida a partir da linha do equador. Os solstícios ocorrem duas vezes por ano: em dezembro e em junho. O dia e hora exatos variam de um ano para outro. Quando ocorre no inverno significa que a duração da noite é a mais longa do ano. Analogamente, quando ocorre no verão significa que a duração do dia é a mais longa do ano.

Conforme Krul prometeu na imagem onde a garota aparece em TT#87, "O Futuro será Brilhante para o novos Titãs", e Solstício, pode-se dizer que, é o "Dia mais Claro".

Mas, ainda estamos na trilha das especulações. A pergunta, sem resposta, ainda é "Quem é a Nova Titã?".

9 comentários:

Titã disse...

Não sei ainda quem é, mas sei que vou gostar. Pois me lembra muito a Lilith.

Nícolas disse...

Acho q vai ser uma mistura de Lilith, Traci 13, Ravena e Miss Marte não-alien...
Acho que os brincos mostram um tipo de "poder-espiritual" nela, assim como o poncho...

Asgardiano disse...

Acho que esse visual dela é Equatoriana/Maia. Mais uma da América do Sul!
South Americá!

Venerável Victor disse...

Pois é, totalmente de acordo com a nova fase da DC, vide: O dia mais claro, uma nova heroína chamada Solstício pra uma equipe.Imagino cá comigo que pela semalhança com tantas outras titãs, como Lilith, Ravena, Miss Marte, ela venha pra substituir as anteriores. Pois é, uma hora a fase do Exterminador na equipe sênior dos titãs vai acabar, Ravana poderá se reunir aos colegas de verdade...ou alguém acha que a Liga da Justiça da faculdade vai durar pra sempre?

Venerável Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Titã disse...

Concordo plenamente, Guerra Secreta.

Rodrigo Broilo disse...

Que Guerra Secreta o que?!
Esse aí é o psicho Venerável Victor! heheheh

Venerável Victor disse...

Rapaz...eu to aqui à caráter, vc tá evelando minha identidade pseudo secreta!!!!

Éden disse...

como é que é guerra secreta, acha que essa nova vem para substituir as outra? bom sem a ravena no grupo eles pelo menos não iram mais poder distruir ela mais do que ja fizeram, seria bom.
E esse negocio da sua identidade secreta, você deveria arrumar uma original, olha só o meu nunca ninguem usou e ainda é o nome de um heroi que eu criei, lá do meu universo, totalmente original.