4 de nov. de 2010

Dodger


Inicialmente, Dodger supostamente apareceu possuído por algo semelhante a um aparato alienígena. Ao perceber que o veículo poderia proporcionar-lhe muitos lucros, ele passou a alugar a nave para vários indivíduos do submundo, incluindo a Liga dos Assassinos.

Quando tal nave foi ligada à tentativa de assassinato de Connor Hawke, o Arqueiro-Verde e Canário Negro iniciaram investigações sobre suas atividades. As pistas levaram-nos a Londres, onde juntaram forças com a Ricardita durante um combate contra Dodger, em um pub local. Embora Dodger tenha sido um ótimo combatente, a Família Arqueira venceu e o forçou a falar sobre a Liga dos Assassinos.

Quando pressionado por mais informações, Dodger resolveu não cooperar, fazendo com que os heróis o suspendessem através de uma corda até que ele concordasse e fornecesse informações mais precisas. Assim, o jovem britânico levou-os a seu esconderijo e triangulou a última coordenada de sua nave de aluguel.

Em seguida, os heróis o convenceram a acompanhá-los na busca, levando-os a um castelo em Leicestershire, Inglaterra. Ao escaparem de várias armadilhas, eles finalmente descobriram um tubo criogênico que continha uma forma comprimida do Homem-Borracha.


Então, Dodger passou a atuar ao lado do grupo de Arqueiros, lutando contra um grupo de meta-humanos, que clamava representar a Liga dos Assassinos.

Neste ínterim, a Ricardita desenvolveu certo afeto pelo britânico, que correspondeu ao flerte, ciente de que a jovem Titã é portadora do vírus HIV. Mia ficou por um tempo ao lado de Dodger, mas acabou retornando a Star City, tempos depois. Não se sabe do paradeiro de Dodger até o momento.

Um comentário:

Rodrigo Broilo disse...

Como eu queria que a Mia fosse feliz com alguém, depois de todas as catástrofes na vida dela!