6 de nov. de 2010

Lian Harper

Roy Harper havia abandonado sua identidade de Ricardito e passou a trabalhar para o governo dos EUA em um caso secreto. Seu contrato era rastrear Lince, ganhando sua confiança e entregá-la às autoridades.

Entretanto, se apaixonaram. Embora soubesse que não poderia ficar com ela, Roy resolveu desaparecer para que ela não fosse capturada pelo governo americano. Mais tarde, Roy descobriu seu verdadeiro nome e intenções.Um ano depois, quando já havia retornado à carreira de super-herói, Ricardito estava junto aos Titãs, na Suíça, para prevenir que Lince sabotasse um Encontro Internacional de Controle de Armas. Foi durante este encontro que ele descobriu que era pai de uma garotinha. Com o consentimento de Lince, mais tarde ele ganhou a custódia de Lian.

Logo depois, Arsenal enfrentou Vandal Savage, que havia descoberto que Roy e Lian eram seus ancestrais. Assim, seus órgãos seriam eficientes para prolongar a vida de Savage. Roy conseguiu salvar sua filha. Após esta aventura, Roy adotou um novo visual para homenagear sua herança Navajo. Os pais de Lian, o Titã Arsenal e a terrorista Lince, podem não ficar juntos, mas ambos amavam sua filha, que foi criada por Arsenal.

Quando a Liga da Justiça da América se reagrupou, Roy Harper foi convidado para se aliar ao lendário grupo, tornando-se o Arqueiro Vermelho.

Entretanto, a vida de Roy seguiu uma trajetória inimaginável. Em um plano insano para destruir a Liga da Justiça, Prometheus atacou os membros do grupo, extraindo o braço direito de Roy durante o processo. O vilão também utilizou de sua tecnologia na tentativa de destruir as cidades que a Liga da Justiça chamava de lar. Assim, ele trouxe o Armageddon a Star City, causando inúmeras mortes. Mas, a perda mais lastimável foi a de Lian, que pereceu em meio aos destroços decorrentes das explosões.

Lian era uma garota muito inteligente, ativa e alegre.

Nenhum comentário: