14 de jan. de 2011

Lady Zand


Lady Zand é uma cruel e impaciente aristocrata que possui poderes elementais. Acredita-se que ela tenha sido a fundadora da pequena nação situada em uma ilha, no Báltico, conhecida como Zândia. Se for verdade, ela deve ter aproximadamente 800 anos de idade.

Atualmente, Zândia tornou-se famosa por ter se tornado um reduto paradisíaco para supervilões, além de ser a sede do Culto ao Irmão Sangue. Tentando melhorar a imagem da nação e torná-la importante aos olhos dos grandes países, Lady Zand até mesmo enviou atletas para competirem nas Olimpíadas.

Todavia, continuava com seus atos sujos e nada justos. Assim, num determinado momento, enfrentou a Justiça Jovem, sendo derrotada. Nesta batalha, Lady Zand demonstrou toda a extensão de seus poderes.


Mais tarde, Lady Zand tentava roubar artefatos em amostra na Conferência Arqueológica de Londres, quando foi supreendida por Solstício e Moça-Maravilha. Enfrentando as garotas, Lady Zand não pôde concluir seus roubos e acabou fugindo. Enquanto tentava roubar artefatos antigos e míticos, Lady Zand enfrentou Moça-Maravilha e Solstício. Porém, foi capaz de escapar, antes de ser derrotada.

Poderes & Habilidades

Lady Zand possui poderes elementais, mas quando extremamente irritada, pode se tornar, literalmente, o solo de sua nação.

Nenhum comentário: