2 de fev de 2011

Alexandra DeWitt


Pouco ou nada se sabe sobre sua vida, exceto que ela cresceu com seus pais e uma irmã. Também sabe-se que ela desenvolveu um interesse em fotografia e saiu de casa para perseguir seu sonho.

Algum tempo depois, ela conheceu e se apaixonou por um artista jovem conhecido como Kyle Rayner. Assim, os dois começaram a namorar.

Tudo mudou quando Kyle se tornou o último Lanterna Verde ao receber das mãos de Ganthet o último anel energético da Tropa. Por ser namorada de Kyle, Alex tornou-se um alvo para vilões.

Um grupo conhecido como Consórcio adquiriu um construto verde de um mendigo que testemunhou Kyle ganhando seu anel. Eles mataram o mendigo e enviaram o Major Força resgatar o anel. Como eles não sabiam a identidade do Lanterna Verde, tentaram chegar até ele através de sua fotógrafa exclusiva, Alex.

Então, Major Força chegou ao apartamento de Alex, enquanto ela assistia à TV (Kyle estava em missão). Quando Alex tentou fugir, Major a estrangulou até a morte. Força, em seguida, colocou o corpo mutilado de Alex na geladeira como uma surpresa para Kyle.

Enquanto seu corpo era enterrado, Kyle estava perdido no espaço e sua ausência fez a irmã de Alex nunca tê-lo perdoado.

Durante os eventos da Noite mais Densa, Alex retornou como Lanterna Negro, atacando Kyle. Após a derrota de Nekron, voltou a ser apenas um cadáver.

Nenhum comentário: