8 de fev. de 2011

Donald Fite & Ishido Madd

Fite e Madd eram os melhores agentes da A.P.E.S (do All Purpose Enforcement Squad) e perseguiam a Justiça Jovem durante os primeiros dias da equipe.A dupla fazia parte de uma campanha do governo contra os super-heróis menores.

Fite e Madd capturaram Segredo, membro da Justiça Jovem e a aprisionou em sua base escondida, dentro de Mount Rushmore. A equipe felizmente resgatou a jovem.

Quando a filha de Fite, Anita se tornou a Imperatriz, ela confessou sua vida dupla pra seu pai, que disse que já sabia. Fite foi morto mais tarde por Agua Sin Gaaz, líder da nação criminal da Zandia. Gaaz também foi responsável pela morte da mãe de Anita, anos atrás.

Imperatriz jurou vingança contra Gaaz, com isso a Justiça Jovem formou um verdadeiro exército de heróis jovens para invadir a Zandia. Durante o ataque, Imperatriz ficou cara a cara com Gazz, mas antes que ela pudesse decretar sua vingança, a mãe de Flechete o matou, impedindo que Imperatriz se tornasse uma assassina. Ishido, porém, não foi mais visto.

Nenhum comentário: