5 de fev de 2011

Grace Choi

Grace Choi é uma meta-humana dotada de grande força, fator de cura e resistência, que tem como características marcantes suas tatuagens e seu temperamento. Grace é uma sobrevivente de um círculo de exploração sexual infantil, que raptava as crianças para usá-las como mercadoria.

Ao atingir a puberdade, seus poderes meta-humanos se manifestaram, fato que possibilitou a sua fuga. Com isso, passou a viver de maneira independente e tornou-se uma respeitada super-segurança de uma boate situada em Metrópolis, cujo público contém todo o tipo de seres, desde alienígenas, mutantes, meta-humanos e até vampiros.

Conhecida de longa data de Arsenal, Choi foi convidada por ele para integrar os novos Renegados que ele e Asa Noturna estavam formando. Porém, Grace apenas aceitou o convite depois que Roy disse que pagaria a ela três vezes mais do que ela ganhava em seu trabalho de segurança.

Nos Renegados, Grace constantemente questionava a eficácia do grupo e de seu líder, Asa Noturna, o que provocou diversas discussões. Felizmente, com o passar do tempo, passou a respeitar e confiar nas capacidades dos seus companheiros de equipe.

Após a Crise Infinita, o grupo foi dado como morto. Arsenal decidiu deixar o grupo neste momento, mentindo publicamente que o grupo havia morrido, para protegê-los. Assim, os Renegados passaram a atuar nas sombras, sendo desmascarados pelo Dr. Silvana, tempos depois. Durante o ano posterior a Crise, Grace começou a namorar sua colega de equipe, Tormenta, filha do Raio Negro.

Depois de certo tempo, Asa Noturna decidiu deixar os Renegados, passando a liderança para o Batman. O Cavaleiro das Trevas impôs desafios aos recrutas para formar uma nova equipe. Grace passou facilmente, mas Tormenta, não, o que a deixou irada com Batman. Felizmente, Tormenta voltou ao grupo logo depois, sem a permissão de Batman.

Durante a Guerra das Amazonas, foi revelado que Grace é, na verdade, uma Amazona, pertencente à tribo Bana. Mais tarde, após a aparente morte de Bruce Wayne, os Renegados se dissolveram e, pouco tempo depois, foi substituído por uma nova formação, sem Grace, que apareceu pela última vez auxiliando a Mulher Maravilha em uma missão.

Grace tem uma longa lista de parceiros sexuais, que incluem Arqueiro Verde, Arsenal, Tormenta e, aparentemente, o Homem-Borracha.

Poderes & Habilidades

Grace Choi possui grande força e resistência e fator de cura.

Nenhum comentário: