9 de fev. de 2011

Lilian (Doce Lili) Worth


Anos após ter se divorciado de Adeline Kane, Slade Wilson – o Exterminador – aceitou uma missão de resgate no Oriente. Lá, conheceu Lillian Worth, uma princesa oriental, cujo reino foi destruído após uma batalha local. Então, Slade a levou do Camboja a Tailândia, onde a princesa encontrou sua liberdade.

A missão foi um sucesso. Durante a jornada, Slade e Lili se tornaram amantes. Em um dos encontros amorosos, Slade engravidou Lili, que mais tarde deu à luz Rose Worth.

Tempos depois, Lili se estabeleceu em Nova Iorque, lugar onde mantinha um hotel de luxúria. Lá, criou Rose sob cuidados especiais. Rose não teve uma infância feliz, mas aprendeu a se defender muito bem.


Quando Slade foi ferido e levado à lei, Lili se responsabilizou por seus cuidados. Foi neste período que Wintergreen conheceu Rose Wilson e suspeitou que Slade era seu pai.

Concomitantemente, um novo homem assumiu a identidade de Devastador (meio irmão de Slade – Wade DeFarge) e passou a caçar os amigos e entes queridos de Slade. Rose foi uma de suas vitimas e, neste período, descobriu que Slade era seu pai. Wintergreen e Lili tentaram resgata-la. Tentando resgatar sua filha, Lili sofreu um acidente explosivo dentro do Jeep em que estava. Lili foi dada como morta, mas seu corpo nunca foi encontrado.

Nenhum comentário: