Lá, Nocaute assumiu uma identidade secreta: Kay, uma stripper que trabalhava num clube chamado Boom Boom Room.
Posteriormente, Nocaute foi recrutada por Amanda Waller para integrar seu Esquadrão Suicida em um ataque contra o cartel criminoso internacional Silicon Dragons. Nesta formação do Esquadrão Suicida, Nocaute lutou ao lado de Capitão Bumerangue, Sidearm, Tubarão Rei e Pistoleiro.
Ao término desta missão, Nocaute foi, supostamente, dada como morta quando foi deixada, por seus companheiros de equipe, junto com Tubarão Rei, em uma base que explodiu. Algum tempo depois, ela retornou viva e se aliou a Superboy em muitas de suas aventuras por um breve momento, mas assim que as Fúrias Femininas vieram atrás de Nocaute, Superboy finalmente percebeu o modus operanti da garota, decepcionando-se.

Durante sua estadia no grupo, Nocaute arrumou diversos problemas e chegou a ser flagrada por Escândalo enquanto transava com o Pistoleiro. Posteriormente foi revelado que Nocaute havia dormido com Pistoleiro por ter ficado confusa sobre a exclusividade sexual em sua relação com Escândalo. Logo depois, as duas se reconciliaram.
Mais tarde, Nocaute foi assassinada pelo Homem-Infinito, que procurava assassinar os Novos Deuses, na época. Nocaute afirmou que sabia da presença de seu assassino e pediu para dar um último telefonema para Escândalo, cujo conteúdo é desconhecido. Enfim, a jovem acabou morta.
Poderes & Armas
Nocaute possuía extrema força física e certo grau de resistência.
2 comentários:
Ah!1!Eu curtia a Nocaute...
Pode ser coincidência... ou não!!!Mas muitos personagens ligados ao Superboy na época em que ele morou no Havaí foram exterminados pela DC: Tana Moon, Nocaute, Dubbilex, Makoa... Uma pena... Aquela fase foi a melhor na história da Família Super!!!
Postar um comentário