2 de fev. de 2011

Soranik Natu

Uma cirurgiã da mais alta competência, Soranik Natu nasceu em Korugar. Filha de Sinestro, Soranik acabou sendo entregue a Karoll (a obstetra que fez seu parto) e Dgibb Natu por sua mãe, que tinha medo do poderia vir a acontecer devido a busca de Sinestro por uma nova ordem mundial.

Certo dia, Sinestro a encontrou já crescida e marcou em seu rosto o brasão secreto de sua família, mesclado a um transmissor epidérmico microscópico.

Sua família adotiva sofreu sob a opressão do Sinestro quando ele era o Lanterna Verde governante de Korugar. Por isso Soranik passou a desprezar os Lanternas Verdes. Quis o destino que ela fosse escolhida para fazer parte da Tropa quando ela foi revitalizada após o retorno de Hal Jordan. Apesar de ter recusado a oferta no início, acabou aceitando-o posteriormente. Na Tropa, começou a perceber que não eram os Lanternas Verdes que eram corruptos, apenas Sinestro. O povo de Korugar passou a odiá-la por seu status de Lanterna, mas eles passaram a adorá-la como fizeram com Sinestro.

Após terem seus interesses românticos um pelo outro mostrados por uma Safira Estrela, Kyle e Soranik iniciaram um romance secreto, apesar da promulgação da 3ª Lei dos Guardiões, proibindo relacionamentos amorosos entre Lanternas Verdes.

Em seguida, encontrou-se com Sinestro, que revelou ser seu pai e que todo seu legado pertencia a ela por direito.

Nenhum comentário: