9 de mar. de 2011

Convite da Igreja do Irmão Sangue

O amigo Adriano Munhoz (Santos) enviou-me a mensagem de aniversário abaixo. À princípio achei que fosse um convite sério para algum culto. Qual foi minha surpresa ao completar a leitura?

Divirtam-se!

Olá, Sr. Tarcisio Aquino. Gostaríamos primeiro de pedir licença neste seu espaço virtual de lazer, espaço para fazer amigos e contatos e desejar nossos mais sinceros parabéns e votos de felicidade pela data presente de seu aniversário; Segundo, te presentear com uma importante mensagem que com certeza irá mudar sua vida daqui por diante, acompanhe:

A vida passa muito depressa e quando vivemos a esmo, sem planejamentos e grandes conquistas, passamos a uma existência vazia. Você já pensou nisso? Também já pensou em por quê você está vivo, qual seu propósito neste mundo e o que você pode fazer para melhorar sua situação e garantir um futuro glorioso para sua vida e a de seus familiares? Como superar as labutas diárias, as insurreições de conflitos e o sufocamento da vida moderna? Já pensou em ter uma religião?

Pode parecer brincadeira, mas é uma grande forma de encontrar conforto na solidão metropolitana, no desapego familiar e no caos esmagador da coersão social.

Pense nisso, "você" é muito importante para a gente, seu trabalho nos trouxe inspiração e grandes planos. Arranje um tempinho na sua vida e venha nos fazer uma visita. Seja feliz e encontre o amor e a felicidade que tantos procuram e tão poucos são merecedores.

Igreja Universal do Reino do Irmão Sangue - Pastor Patriarca Edir do Caos

Obrigado pelo carinho, Adriano, e parabéns pela criatividade. Só espero não sofrer lavagem cerebral através dos Patriarcas e Matriarcas do Caos. [Risos]

Nenhum comentário: