2 de mar. de 2011

Lady Blaze

Blaze é uma semi-demônio, filha de outra que seduziu o Mago Shazam quando este era um herói há muito tempo. Quando seu pai escolheu Teth-Adam como seu campeão, Blaze fez um acordo com o deus Set para que Teth retirasse poderes dos deuses egípcios, e não de Shazam. Blaze também foi a responsável pela corrupção de Teth.

Décadas mais tarde, ela tentou tomar posse da Pedra da Eternidade, mas foi derrotada.

Durante os eventos de Reino no Inferno, Neron foi derrotado por Satanus, irmão de Blaze. Assim, sua cabeça decapitada fora usada em um ritual para forçar o controle do Inferno por Satanus, que também acabou sendo morto por Blaze. Então, ela assumiu o comando de todo o Inferno e Purgatório.

Blaze apareceu, mais tarde, para Kid Demônio, oferecendo-lhe um novo contrato que lhe daria poderes demoníacos irrevogáveis, mas com o mesmo preço de servidão do contrato de Neron. Kid Eternidade interveio e usou seus poderes para chamar a tia de Eddie, Marla, que o convence a não aceitar o contrato.

Blaze, então, passou a contatar Mary Marvel, oferecendo restaurar seus poderes perdidos em troca de matar Freddy Freeman. Porém, este a enfrentou e a enviou de volta ao Inferno. Agora, Blaze parece estar interessada em manipular Osíris.

Nenhum comentário: