16 de abr. de 2011

Maude e Tucker Stone

Maude e Tucker Stone fizeram suas vidas como atores e encenando números musicais. Sempre tiveram um relacionamento estável. Algum tempo depois do casamento, Silas Stone nasceu.

Envergonhando-se das carreiras de seus pais, Silas voltou toda sua atenção à ciência. Quando Silas tornou-se adulto, Maude e Tucker passaram a viajar com freqüência, fazendo com que seu filho se afastasse deles.

Com o tempo, Silas apaixonou-se e casou-se com uma colega cientista, Elionore. Juntos tiveram um filho, Victor, que foi apelidado de “Cuquinha” por Tucker e Maude. Quando Vic tornou-se adulto, seus avós continuaram suas turnês, chegando a viajar o mundo. Concomitantemente, nos Estados Unidos, um acidente ocorrido nos Laboratórios STAR custou a vida de Elionore Stone e fez com que o corpo de Silas sofresse com a irradiação – o mesmo acidente que tornou Vic em Cyborg. Assim que Victor e seu pai reconciliaram-se, Silas morreu devido à radiação.

Anos depois, Tucker e Maude reapareceram na vida de Vic, logo após a traição de Terra. Vic ressentia com seus avós por quase não estarem presente durante sua infância e adolescência e por não virem ao funeral de Silas. Após muita conversa, todos fizeram as pazes, fazendo com seus avós se tornassem muito importantes em sua vida.

Nenhum comentário: