16 de abr de 2011

Sarah Simms

Assim que Victor Stone acostumou-se com sua nova forma cibernética, decidiu praticar o baseball. Enquanto brincava no Central Park, uma criança se aproximou de Vic e ficou maravilhado com suas próteses metálicas. O garoto era deficiente físico e fazia parte de um grupo de crianças da Escola West Side para Deficientes Físicos. Sarah Simms, a professora do grupo, tornou-se amiga de Victor. Embora as crianças brincassem com a idéia de um relacionamento amoroso entre os dois, isto nunca veio a acontecer.

Certa vez, Sarah foi seqüestrada pelo Exterminador para chamar a atenção dos Titãs. Victor sentiu-se responsável pela garota e, junto aos Titãs, foi resgatá-la.

Tempos depois, Sarah passou a ser perseguida por Mark Wright, que insistia em um noivado com a professora. Embora ela tivesse dito que seriam apenas amigos, Mark perdeu a cabeça e a fez como refém. Durante o conflito entre Mark e a polícia, Sarah conseguiu entrar em contato com a Torre Titã. Assim, Cyborg, Mutano e Ravena detiveram Mark. Após esse evento, Sarah manteve sua amizade com Victor chegando até a acompanhá-lo no casamento de Donna Troy.

Os deveres de Vic como Titã fez com que ambos se afastassem. Durante este período, Sarah conheceu Gary Sellers, um colega da escola, se apaixonado por ele. Inicialmente, Sarah decidiu não contar a Victor, que descobriu acidentalmente. Sua reação foi de intensa raiva, mas depois percebeu que jamais seriam namorados, apenas bons amigos. Entretanto, tempos depois, Gary deixou Sarah, que passou a cogitar um relacionamento com Jericó, o que nunca veio a acontecer.

Sarah Simms permaneceu amiga de Victor e dos Titãs, embora tenham perdido contato com o passar dos anos. Entretanto, recentemente eles se reencontraram. Sarah disse que estava se relacionamendo com alguém, mas que não deu certo. Ela acompanhou Vic no casamento de Sarah Charlles e continua atuando na Escola West Side para Deficientes Físicos.

Curiosidade

Sobre a possibilidade de um relacionamento entre Vic e Sarah Simms, Marv Wolfman disse que inicialmente havia pensado nisso, mas depois decidiu que não havia nada de errado em manter a amizade dos dois. Wolfman disse que o fato que o levou a mudar de idéia foi uma carta remetida por um líder negro referindo que se via muitos relacionamentos inter-raciais. Isto o fez refletir que era muito cedo para um relacionamento amoroso e que seria melhor tornarem-se grandes amigos.

Nenhum comentário: