11 de mai. de 2011

Titãs de destaque em Flashpoint

O site IGN publicou uma lista com 11 personagens em quem devemos ficar de olho em Flashpoint. Confiram os personagens ligados aos Titãs nessa lista:

Traci 13

A namorada do Titã Jaime Reyes aparecerá no tie-in de World of Flashpoint. Segundo as solicitações, a pergunta sobre ela é "Porque Traci é a garota mais importante do mundo?". Poderia ter relação com o final de "Coven of Three"?

Exterminador

Slade aparecerá em Flashpoint: Deathstroke and the Curse of the Ravager. Resta saber se Ravager será Devastador ou Devastadora.

Mulher Maravilha (e as Fúrias)

Já sabemos que Cassie será uma das Fúrias da Mulher Maravilha, mas há outras heroínas ao fundo da imagem que não podemos identificar ao certo, além de Mulher Gavião (o será a Garota?) e dezenas de Amazonas. Elas aparecerão com mais destaque em Flashpoint, Flashpoint: Wonder Woman and the Furies e Flashpoint: Hal Jordan.

Cyborg

Cyborg está na Trindade de Flashpoint. Mencionado como Superman dessa realidade, Victor terá participação principalmente no título principal e no tie-in de Legion of Doom, segundo o site. Estranho não ser citado Project Superman. Mas...

Flashpoint começa no próximo mês. E tudo o que você conhece pode mudar em um Flash!

Nenhum comentário: