14 de out. de 2011

NYCC 2011 - Universo Titânico


Como todos sabem, nestes dias de 13 a 16 de Outubro de 2011, está havendo a NYCC, na cidade de New York. Vários sites cobrem o evento, trazendo novidades sobre sua Editora ou sobre seus personagens preferidos. Assim, seguindo o Newsarama, CBR News, Bleeding Cool, entre outros, nós, da Torre Titã, iremos trazer para você novidades sobre os personagens relacionados ao Universo Titânico. Para seguir sobre o UDC como um todo, siga o Multiverso DC.

Confiram:


Obs.:  Atualizações serão constantes enquanto durar o evento!


- O relacionamento de Dawn com Don Hall - o primeiro Columba - será explorado na edição de #07 de HAWK & DOVE.

- Sobre os Titãs, a Editora Chase disse que esta é a primeira formação dos Novos Titãs de todos os tempos e que os relacionamentos ditos por Estelar em RED HOOD AND THE OUTLAWS #01 aconteceram, mas não necessariamente com os Titãs.

- Sobre Wally West, a DC continua ignorando, fingindo não conhecer o personagem.

- Sobre a garota "Charcoal Girl", Chase disse que se trata da Solstício, personagem recém-criada por Krul e Scott para integrar a última formação do grupo pré-Flashpoint.

- Sobre Gen13, Chase disse que é muito cedo para vermos outros integrantes daquele grupo, mas que nada é impossível.

- Por que Dick Grayson fora adotado aos 16 anos, ao invés dos seus 12 anos? O que faz dele mais velho? Higgins: Isso tem a ver com o fato do UDC existir apenas há 5 anos.

- Tim estará ligado ao universo do Batman? Chase: "É inevitável que Tim volte ao Bat-Universo". Higgins: "Vou usá-lo em determinado momento". Snyder: "Ele estará em Batman também".

- E quanto a Cassandra Cain e Steph? Snyder: "Ambas irão aparecer em Batman Inc.

- Bedard não comentou sobre Kyle Rayner ter uma nova namorada, indicando que é algo que ele esteja pensando.

- O que você acha sobre a resposta dos fãs em relação ao comportamento da Mulher Gato e da Estelar? Lee: "Estamos trabalhando com 52 títulos, o que significa que nem todos irão agradar os leitores. Particularmente sobre Estelar, estamos apenas na primeira edição. Lobdell está preparando um arco exclusivo para a personagem. Então, natural que respeitemos o que o autor quer contar, certo?"

- O que inspirou a promoção de Cyborg? Johns: "Quando eu estava em Flash, Cyborg era um dourado e elástico homem. Na época, Vic deixou de ser o Cyborg. Então, troquei Jesse Quick com o autor dos Titãs por Vic, onde eu o tornei Cyborg novamente. Definitivamente, Vic é um dos personagens mais icônicos da DC. Não queria que a Liga tivesse os mesmos sete membros de antes".

- Idelson disse que Superboy é "diferente dos demais personagens da DC. Ele não é chato, não é divertido... Ele tenta aprender como ser humano. É um processo doloroso para ele e para as pessoas a seu redor".

- "A organização NOWHERE não é sinistra e vocês descobrirão isto em alguns meses. Mas não posso responder se esta organização irá introduzir um novo grupo Gen13.", disse Idelson.

- Deathstroke realmente é o vilão do UDC. "Ele tentou assassinar adolescentes por quase trinta anos... Conseguiu fazer isto na primeira edição de seu novo título. Fiquem ligados, pois um membro de sua família aparecerá em breve", disse Higgins.

Nenhum comentário: