22 de fev. de 2012

Donna Troy ganha versão animada, assim como os Titãs também participarão de novas animações


O TV Guide nos fornece um primeiro olhar na Supergirl, Batgirl e Moça-Maravilha juntas no Super Best Friends Forever, os novos curtas animados por Lauren Faust, criadora do My Little Pony: Friendship Is Magic, como parte do Cartoon Network, no novo bloco de programação do DC Nation. A imagem também finalmente responde dúvidas sobre qual versão de Moça-Maravilha vamos ver. Sim, ela é Donna Troy.

DC Nation, que estréia sábado, 3 de março, será ancorado por Green Lantern: The Animated Series e Young Justice, com curtas de animação e live-action espalhados. O artigo do TV Guide revela que, além de personagens previamente anunciados como Plastic Man, Doom Patrol, Ametista e os Teen Titans, os shorts incluirão outros personagens da DC Comics não tão populares como Raio Negro, Dr. Destino e Vibe. Sim, Vibe.

Mas voltando ao Super Best Friends Forever, o que Fausto diz é que "tem muita ação e luta, mas é realmente muito mais focado na comédia e ri e quanto é divertido ser um super-herói. É como fazer uma experiência adolescente, mas dar um toque super-herói sobre ela, em um episódio, Supergirl e Batgirl tentar convencêe a Moça-Maravilha sair de fininho do jato invisível da Mulher Maravilha para ir para um passeio."

Fonte: Spin Off Online

Nenhum comentário: