30 de nov. de 2012

Novos Titãs em dezembro no Brasil

Em dezembro, a Panini irá lançar as seguintes revistas relacionadas aos Titãs:


NOVOS TITÃS & SUPERBOY #5
Superboy: em seu caminho para exigir a verdade sobre sua origem dos homens que comandam a Momentum, Superboy encontra a Supergirl e descobre que nem sempre a verdade é agradável!
Novos Titãs: após a violenta batalha contra o Superboy, os jovens heróis terão que procurar ajuda especializada para evitar perder um de seus integrantes... para sempre!
(Superboy #5, Teen Titans #5)
Formato americano (17 x 26). 52 páginas. R$ 6,90. Papel Pisa Brite. Capa couché. Lombada Canoa (grampeada). Distribuição Nacional. Ponto de venda: Exclusivo Comic Shops.


A SOMBRA DO BATMAN #7
Asa Noturna: enfrenta o letal Saiko até a morte. 
Capuz Vermelho e os Foragidos: o retorno da misteriosa Essência.
(Batgirl #7, Batman & Robin #7, Batwing #7, Batwoman #6, Catwoman #7, Nightwing #7, Red Hood & the Outlaws #7)
Formato americano (17 x 26). 148 páginas. R$ 14,90. Papel Pisa Brite. Capa couché. Lombada Quadrada. Distribuição nacional. Ponto de venda: Bancas.


FLASH #7
Exterminador: foi acossado de todos os lados nos últimos tempos. Agora, ele desvendou toda a verdade. E ela não é nada animadora. 
(Deathstroke #7, Flash #7, Green Arrow #7)
Formato americano (17 x 26). 68 páginas. R$ 5,90. Papel Pisa Brite. Capa couché. Lombada Canoa (grampeada). Distribuição nacional. Ponto de venda: Bancas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
Sou Víctor Romário, do blog Filmes & Seriados (amoserie.blogspot.com)e estou aqui para propor uma parceria entre o seu blog e o meu. Eu colocaria o seu blog na parte: blogs que valem um clique no meu e você colocaria o meu blog na sua lista de blogs parceiros.

Caso queira, responda colocando um comentário no meu blog, junto com o link do seu blog.

Valeu!