18 de jan de 2016

Justice League vs. Teen Titans em animação

A Warner Bros. Home Entertainment divulgou sua próxima animação, Justice League vs. Teen Titans, que marca a estreia dos Titãs em filmes de animação.


As vozes foram confirmadas pelo produtor James Tucker e o diretor Sam Liu. Jon Bernthal (The Walking Dead) fará a voz de Trigon, Taissa Farmiga (American Horror Story) será a Ravena, Jake T. Austin (The Fosters) como Besouro Azul, Brandon Soo Hoo (From Dusk Til Dawn: The Series) como Mutano, e Kari Wahlgren (Phineas and Ferb) como Estelar são as novidades. Completam o elenco das vozes os veteranos em outras animações Shemar Moore como Cyborg, Sean Maher como Asa Noturna, Stuart Allan como Robin, Jason O'Mara como Batman, Jerry O'Connell como Superman, Rosario Dawson como Mulher Maravilha e Christopher Gorham como Flash.

Na história, Robin é enviado para ser treinado pelos Novos Titãs apos um comportamento inadequado em uma missão com a Liga da Justiça. A equipe terá que enfrentar Trigon quando ele passa a controlar os membros da Liga para conquistar o mundo.

A história é de James Tucker, com script por Alan Burnett e Bryan Q. Miller. O design dos personagens é por Phil Bourassa e o produtor executivo é Sam Register.

Um preview poderá ser visto em Batman: Bad Blood.

O filme será lançado em Blue-ray, DVD e HD Digital no segundo trimestre de 2016.


Fonte: TV Insider

Nenhum comentário: